sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

NotíciasSaltos de Obstáculos

Triunfo de Duarte Seabra no Grande Prémio Cidade de Abrantes

Dias antes da abertura oficial das Festas de Abrantes (13/05), o tradicional Concurso de Saltos Nacional de categoria B organizado pelo Clube Hipico de Vilamoura/Alubox com o patrocínio da Câmara Municipal, regressou, ao Hipódromo dos Mourões, em Rossio ao Sul do Tejo, decorrendo desde sexta-feira até este domingo (10).

Apresentaram-se a concurso cerca de 150 conjuntos de todos os pontos do país, incluindo do concelho de Abrantes. Os percursos estiveram a cargo do chefe de pista Luis d’Orey, com as provas a irem de 1,00m até 1,35m (Grande Prémio) distribuindo €15 mil em prémios pecuniários. Realizaram-se também provas de Iniciados e de Cavalos Novos de 4, 5 e 6 anos.

O evento terminou com o triunfo de Duarte Seabra, montando o KWPN Condor, de 11 anos, (propriedade de Vitor Pereira) no Grande Prémio Cidade de Abrantes. E fê-lo em dose dupla, pois arrecadou ainda o segundo prémio com Vendetta de Cossigny.

Com percursos limpos nas duas mãos e com o cronómetro a dar-lhe os melhores tempos relegou a concorrência para os lugares secundários. André Simão com Ratatouile conquistou o 3º lugar do pódio secundado por Nuno Martins com Querouef de Blondel e Hugo Carvalho com Tsar d’Audouville.

Hugo Carvalho / Tsar d’Audouville

No sábado, Hugo Carvalho com Tsar d’Audouville, venceu a prova disputada em Duas Fases (1,30m) e ficou em segundo lugar com Estoril 273 com percursos limpos. Ana Elias da Costa Fernandes, fechou o pódio com Chadston, penalizando apenas 1 ponto por excesso tempo no desempate.

O Pequeno Grande Prémio (1,20m) foi ganho por Bernardo Ladeira com Icalverdi de Ceia com o único duplo percurso sem faltas. Hugo Carvalho e Cesar ocuparam o 2º lugar e Flavio Ferreira completou o pódio com Ipsos-V.

Resultados – Grande Prémio AQUI

Resultados completos

 

X