sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

CoudelariasInternacionalNotícias

Tribunal decide: Paul Schockemöhle distribuidor exclusivo do sémen de Totilas

O Tribunal alemão decidiu, que o sémen congelado (TG) do tricampeão mundial e bicampeão europeu Totilas, pode continuar a ser oferecido e vendido única e exclusivamente por Paul Schockemöhle Hengsthaltung GmbH.

Paul Schockemöhle intentou uma ação contra o anterior proprietário de Totilas, o holandês Kees Visser. Visser ofereceu o seu restante stock de sémen congelado de Totilas, armazenado para venda a criadores interessados através do Centro de Reprodução Holstud, após a morte do garanhão em Dezembro de 2020, aos 20 anos de idade.

Em 2010, Paul Schockemöhle comprou o garanhão KWPN a Kees Visser, um cavalo detentor de vários recordes mundiais e muito conhecido mesmo em círculos não hípicos, e transformou-o em reprodutor. Aqui se concretizou a esperança de que Totilas transmitisse aos seus filhos os seus andamentos, e a sua vontade de vencer.

Só na Alemanha, este garanhão preto gerou 28 filhos aprovados e 36 filhas premiadas. Muitos dos seus filhos já são bem-sucedidos nas pistas de dressage, como Total Hope Old e Top Gear Old, ambos a viver nos estábulos de Paul Schockemöhle.

X