sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

NotíciasSaltos de Obstáculos

Tribunal Arbitral do Desporto rejeita recurso de Cian O'Connor

O Tribunal Arbitral do Desporto (TAD) rejeitou, esta segunda-feira, os recursos apresentados pelo cavaleiro irlandês Cian O'Connor e pela Federação Equestre Irlandesa e apoia a posição do Comité de Recurso da Federação Equestre Internacional em relação ao incidente ocorrido durante o Campeonato da Europa em Aachen (21/08/2015).

A questão envolveu um assistente de pista que se atravessou à frente de O’Connor quando este dirigia Good Luck para um dos últimos obstáculos de um percurso espectacular na segunda mão da Taça das Nações do Campeonato da Europa em Aachen.

O’Connor foi penalizado com 4 pontos, pontuação que retira à Irlanda um lugar nos Jogos, ficando assim com 0,38 faltas atrás da Espanha.

“Estou satisfeita que o TAD confirmou a decisão do Comité de Recurso da FEI”, afirmou a secretária geral da FEI, Sabrina Ibáñez.

Esta decisão do Tribunal Arbitral do Desporto mantém inalterados os resultados de Aachen, sendo que a formação irlandesa que terminou em sétimo lugar na classificação final, fica excluída dos Jogos Olímpicos do Rio 2016.

X