sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

CoudelariasNotícias

Tradicional Leilão de Alter – 24 de Abril 2013

Integrado no programa da Semana Equestre da Coudelaria de Alter, realiza-se no dia 24 de Abril, cerca das 15h00 no picadeiro da Coutada do Arneiro, o tradicional leilão anual de 12 cavalos e 10 éguas de raça Lusitana, linha Alter Real, seleccionados por uma Comissão constituída para o efeito.

Como é habitual, foram escolhidos animais com elevados critérios de selecção e padronizados pelos excelentes andamentos, uma das principais características do “Alter Real”.

A leilão está um lote de 22 animais com características distintas que procuram incentivar novos criadores através da sua comprovada funcionalidade. Com genética semelhante aos plantéis da própria Coudelaria, os animais cuja ascendência está baseada em gerações de selecção e funcionalidade, abordam pilares da raça como o Xaquiro (CI) e o Rubi (AR).

Há a preocupação de apresentar os animais montados, mostrando mais facilmente todas as suas potencialidades, e é dada a possibilidade de serem adquiridos irmãos de alguns cavalos campeões que são hoje os principais garanhões da Coudelaria de Alter como sejam o Coronel (AR) e o Beirão (AR).

Oportunidade ainda para divulgação das raças autóctones através da apresentação para venda de um garanhão Sorraia, cuja raça deve ser enaltecida e preservada como parte do nosso rico e vasto património zootécnico.

Num espectáculo de tradição equestre e de grande importância cultural, estarão inequivocamente reunidas as condições para que possam adquirir animais de grande qualidade!

X