sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

NotíciasTauromaquia

Tourada liderou Audiências Televisivas

A segunda corrida transmitida pela RTP1, no passado dia 11 de agosto, a partir da Figueira da Foz, superou os resultados da primeira transmissão de 17 de julho, com um pico de audiência superior a 600 mil telespectadores e liderou as audiências nacionais.

De acordo com dados da GFK/CAEM, a transmissão da corrida na Figueira da Foz foi o quinto programa mais visto da RTP1 e superou os resultados médios da primeira transmissão (400 mil telespectadores), passando para uma média de 440 mil telespectadores, tendo atingido um pico de audiência de 600 mil telespectadores. Isto representa um share consolidado, até ao momento, de 12,9% e um rating de 4,3%.

No decorrer da transmissão a corrida liderou as audiências no período entre as 23h45 e as 00h15, demonstrando uma vez mais a grande popularidade deste espectáculo cultural junto do portugueses bem como a excelente aposta de serviço público da RTP. Como refere o director de programação da RTP, Daniel Deusdado, confesso antitaurino,”nós sabemos que as touradas fazem óptimas audiências”.

A transmissão da corrida fez subir a audiência média da RTP1 para os 12.9%, mais 1,2% em relação à sexta-feira anterior (10.7%). Basta a presença das touradas na grelha da RTP1 para as audiências médias do canal dispararem, numa prova do poder televisivo da tauromaquia.

A próxima transmissão televisiva será já no dia 18, na TVI, que retoma estas transmissões depois de 5 anos de ausência, transmitindo a corrida que celebra os 125 anos do Campo Pequeno. A RTP fará a sua última transmissão de 2017 no dia 12 de Outubro, a Corrida de Gala à antiga Portuguesa a partir do Campo Pequeno.

As audiências televisivas das touradas são mais uma razão para haver mais do que três transmissões na RTP. Exija mais corridas de touros na RTP enviando o seu e-mail de protesto para provedor.telespetador@rtp.pt

X