sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

Jogos OlímpicosNotícias

Tóquio 2020: Suíço Philippe Guerdat quer Rodrigo Pessoa Rodrigo de volta

Philippe Guerdat, que assumiu o comando da equipa brasileira de saltos de obstáculos no início deste ano, procura o regresso de um dos ícones do hipismo brasileiro à selecção.

Guerdat, que liderou a França na conquista do ouro nos J.O. do Rio 2016 quer Rodrigo Pessoa de volta para liderar o Brasil:

“Se o Brasil conseguir a qualificação para a Olimpíada, nós vamos tentar trazer Rodrigo Pessoa para 2020. A hipótese de Rodrigo participar nos Jogos Pan-Americanos é remota neste momento. O objectivo é pensar nele para o próximo ano”, disse Guerdat num evento realizado em São Paulo.

Rodrigo Pessoa, actual técnico da selecção irlandesa, tem alcançado óptimos resultados para a Irlanda. No passado Rodrigo manifestou o seu interesse em voltar a representar o Brasil, mas até este momento ainda não comunicou a sua decisão, se seguirá como técnico ou voltará a ser cavaleiro.

O novo técnico do Brasil falou dos seus planos para esta época: “Primeiro, temos que conseguir a qualificação para a Olimpíada, esse é o objectivo. Depois podemos pensar no próximo passo.”

O grande desafio do Brasil este ano são os Jogos Pan-americanos 2019, entre 26/7 e 11/8, qualificativos para os Jogos Olímpicos de 2020. Os três primeiros países classificados carimbam o passaporte para Tóquio.

O primeiro concurso internacional de Philippe Guerdat como treinador da equipa brasileira será o CSIO5* de La Baule, entre 16 e 19 de Maio em França. De recordar que em 2018, o Brasil com uma equipa composta por Luiz Felipe de Azevedo Filho / Chaccomo, Felipe Amaral / Germanico T, Yuri Mansur / Vitikie Pedro Veniss / Quabri de L´Isle, conquistou o ouro em La Baule.

X