sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

DressageNotícias

Tópicos de Dressage discutidos na Assembleia Geral da FEI no Dubai

A Assembleia Geral FEI ocorreu a semana passada no Dubai. Dentro do tema da Dressage, os seguintes tópicos foram discutidos:

SEGURANÇA NAS ENTREGAS DE PRÉMIOS

Devido ao risco acrescido para cavaleiros e cavalos, o Clube Internacional de Cavaleiros de Dressage (“International Dressage Riders Club – IDRC”) propôs que fossem consideradas novas regras para as cerimónias de entrega de prémios e que apenas os três cavaleiros no topo da classificação estejam alinhados para a entrega. Os restantes cavaleiros classificados (no máximo seis) devem dar uma volta a passo, trote ou galope enquanto são mencionados pelo apresentador.

De facto, na semana passada em Estugarda, as cerimónias de entrega de prémios de Dressage tiveram lugar desta maneira, o que contribuiu para o entusiasmo da assistência e dos cavaleiros.

EDUCAÇÃO DOS OFICIAIS RESPONSÁVEIS

Um grupo de trabalho constituído por Stephen Clarke (Reino Unido), Angelika Frömming (Alemanha), Dieter Schuele (Alemanha) e pela Presidente do Comité de Dressage da FEI, Mariette Withages (Bélgica) foi nomeado para trabalhar no conteúdo e materiais do curso.

NOVOS DESAFIOS E MARKETING

O Departamento Comercial pediu a opinião do Comité de Dressage sobre a recomendação de um evento de Dressage “Top 10” se tornar prioridade da FEI e ser financiado por um patrocinador em conjunto com o Ranking do Mundo de Dressage da FEI.

Uma nova fórmula de Taça das Nações foi proposta para promover mais competições em equipa. O organizador poderá adicionar o Grande Prémio Especial, o Freestyle ou ambos. No entanto, a Taça das Nações deve ser a competição mais importante e com o “prize money” mais alto, de forma a atrair mais equipas e promover o espírito de equipa. A nova fórmula proposta irá ser posta à prova e avaliada pelos organizadores do CDIO em 2008.

PRÓXIMOS CAMPEONATOS DE DRESSAGE

A FEI aprovou que o Campeonato Europeu para Juniores e Jovens Cavaleiros de Dressage 2009, seja realizado nas instalações da Federação Equestre Holandesa, KNHS, em Ermelo, na Holanda, em data a ser confirmada. A Taça Mundial de Dressage 2009 da FEI terá lugar, mais uma vez, em simultâneo com a Final de Saltos de Obstáculos em Las Vegas.

FINAL DE DRESSAGE DOS “TOP 10” EM MAASTRICHT NÃO SE REALIZARÁ

Como a ideia de realizar a final dos “Top 10” do ranking internacional de Dressage em Maastricht, na Holanda, de 23 a 25 de Novembro, só foi recebida entusiasticamente pela FEI e pelo clube internacional de cavaleiros de Dressage IDRC, mas não pelos próprios dez finalistas, a Comissão Organizadora de Maastricht decidiu não realizar este programa. Em substituição será disputado um Grande Prémio e o Freestyle com música.

Entre os participantes vão estar as estrelas da casa a campeã Olímpica Anky van Grunsven com Keltec Salinero, assim como Imke Schellekens-Bartels e a Americana Karin Offield com o garanhão predilecto de muitos, KWPN Lingh, que está de momento a treinar e a competir na Europa.

X