sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

NotíciasSaltos de Obstáculos

Tomás Matos no pódio do Grande Prémio em Madrid

Excelente resultado do jovem português Tomás Matos, ao subir ao segundo lugar do pódio no Grande Prémio do CSIOY/J/Ch de Madrid.

Montando Vin Rouge, o cavaleiro júnior Tomás Matos com uma primeira mão sem faltas e três pontos de penalização no desempate, registou o segundo melhor resultado, numa prova que contou com 29 participantes e apenas cinco conjuntos apurados para o desempate.

Venceu a prova a espanhola Katia Caubo com Canturada e em terceiro ficou o seu compatriota Francisco Caba com Wyona Sun.

Nesta prova, desenhada pelo espanhol Santiago Varela, João Pereira Coutinho penalizou oito pontos na primeira mão com Chalango (8/86,47s), terminou em 14º lugar; 18º Francisco Vasques com Claytona (12-91,04s); 19º Bernardo Ladeira com La Belletiere (12/92,91s) e Vera Costa e Silva com Cilgen em 25ª (16/91,93s).

DOMÍNIO ITALIANO NO GRANDE PRÉMIO CHILDREN

Os italianos dominaram o pódio do Grande Prémio Children, pertencendo o triunfo a Elena Codecasa com Tebe di San Patrignano. Os seus compatriotas Giulia Colosimo com Romeo e Ignazio Uboldi com Samsarah, ocuparam o segundo e terceiro lugares, respectivamente.

Maria João Ramos que foi a única portuguesa a disputar este G.P., terminou na 12ª posição lugar com Quarto Lieren Lindenhof, penalizando apenas um ponto por excesso de tempo, na primeira mão.

TAÇA DAS NAÇÕES – JUNIORES

Três países disputaram a Taça das Nações do CSIO de Juniores que foi ganha pela formação espanhola (23 pts). Cinco pontos de diferença, separaram a Espanha de Portugal, que ficou na segunda posição (28 pts).

A formação portuguesa foi composta por, Francisco Vasques / Claytona (8/4), Tomas Nunes / Vin Rouge (12/4), Vera Costa e Silva / Cilgen (4/8) e João Pereira Coutinho / Nelson du Biolay (4/4).

A Itália terminou em terceiro lugar (29 pts).

Apenas o espanhol Pedro Fernando Mateos Rodriguez com Drosso, conseguiu um duplo percurso sem faltas, nesta prova.

X