sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

Feiras & EventosNotícias

Todos os caminhos vão dar a Ponte de Lima

Ponte de lima recebe de 26 a 29 de junho as maiores coudelarias nacionais e os melhores cavalos e cavaleiros de Portugal a competir, em mais uma edição da reconhecida Feira do Cavalo de Ponte de Lima.

Este evento posiciona Ponte de Lima e Portugal no circuito mundial equestre, sendo em simultâneo uma verdadeira alavanca das potencialidades turísticas e ambientais do concelho e de toda a região.

Com forte incidência desportiva, este certame equestre de referência nacional e internacional, realiza as Olimpíadas de Equitação Adaptada, a taça de Portugal de Dressage, Derby de Atrelagem e o Campeonato de Horseball. Provas equestres que atraem milhares de visitantes e que elevam os grandes momentos do evento, com destaque para o Concurso de Modelo e Andamentos, Desfile de Coudelarias, Aprovação de Garanhões, Equitação de Trabalho, e o Passeio a Cavalo pelas margens do Rio Lima (Ecovia).

A aposta do cavalo e dos desportos equestres em toda a região é um dos grandes objetivos de Ponte de Lima ao realizar este certame, sempre muito participado desde a primeira edição, pelas melhores Coudelarias nacionais e estrangeiras com destaque para os Criadores do Cavalo Lusitano e outros oriundos de Espanha, Bélgica, França e Inglaterra. O impacto deste investimento reflete-se diretamente no desenvolvimento social e económico de toda a região.

Com mais de uma centena e meia de expositores, a feira apresenta na Gala de abertura um espetáculo inovador e que associa o fado ao ballet. “Correr o Fado” com o Quórum Ballet na 1ª noite da feira, dia 26 promete inundar o picadeiro da Feira do Cavalo com ritmo e cor num grandioso espetáculo de ballet contemporâneo.

X