TMN Dream Team apresenta equipa para 2013

TMN Dream Team apresenta equipa para 2013

O TMN Dream Team assinala o seu 5º aniversário, tendo apresentado esta segunda-feira a equipa para 2013, com quatro novos atletas e o maior número de modalidades de sempre.

Em 2013, a equipa de jovens talentos do desporto português com o apoio da TMN fica ainda mais completa. A Hélder Rodrigues, no Motociclismo, Tiago “Saca” Pires, no Surf, Inês Correia, no Kitesurf, Patrícia Figueiredo, no Kickboxing, Rui Machado, no Ténis, Rodrigo Albuquerque, no Skate, e Francisco Mendes Rosa, no Hipismo, juntam-se quatro jovens desportistas a representar quatro novas modalidades a estrear no novo TMN Dream Team: Ski Aquático, com Marta Simões, Bodyboard (tow out), com António Cardoso, BTT, com Emanuel Pombo, e Escalada, com André Neres.

As modalidades às quais a TMN alarga este ano o TMN Dream Team atribuem à equipa uma maior capacidade de representar o desporto e de colocar o país no mapa internacional. Marta Simões consagrou-se em 2012 Campeã Europeia Slalom de Ski Aquático (categoria Juniores sub-17). No Bodyboard, António Cardoso distinguiu-se como Vice-Campeão na Special Edition Nazaré (Top 3 do Campeonato Nacional). Emanuel Pombo surge como uma jovem promessa na modalidade de BTT, tendo sido Campeão Nacional de Downhill. André Neres, na Escalada, posicionou-se em 2012 como Campeão Nacional Boulder.

Mantêm-se no TMN Dream Team Hélder Rodrigues, que acaba de regressar do Dakar mais uma vez no top 10, Tiago “Saca” Pires, que em 2012 alcançou o 29.º lugar no Ranking Mundial e manteve o seu lugar no World Tour pelo sexto ano consecutivo, Inês Correia, Vice-Campeã Mundial Kitesurf em 2012, Patrícia Figueiredo, Campeã Europeia Juniores WAKO em 2012, Rui Machado, em 2012 à frente no Final Rome Challenge, Rodrigo Albuquerque, posicionado na Semifinal Simple Session em 2012, e Francisco Mendes Rosa, Vencedor Taça Portugal em 2012.

Categorias: Notícias, Sociedade