sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

NotíciasSaltos de Obstáculos

Tim Gredley regressa à alta competição

Tim Gredley que abandonou o desporto equestre em 2010 para se dedicar a tempo inteiro aos negócios da família no sector imobiliário, o Grupo Unex, viajou para a Florida no passado sábado (28/02), para participar no Winter Equestrian Festival, juntamente com os seus compatriotas, Scott Brash, Nick Skelton, Tina Fletcher, Ben Maher, Scott Smith, David McPherson e Gemma Paternoster.

Gredley pretende disputar provas durante oito semanas na Florida, com os seus cavalos, Voske II, Omelli, Timo IV, Valente e Lerado II.

“Tenho dedicado o meu tempo à empresa e durante um ano não montei a cavalo. Porém, depois de falar com o meu pai sobre o meu eventual regresso à alta competição, achamos que devia de tentar a possibilidade de participar nos J.O.

Tim Gredley disputou o Mundial de Aachen em 2006 com Omelli. Ganhou os Grandes Prémios de Leuwarden, Vejer de la Frontera e Munique. Participou em várias Taças das Nações incluindo a do CSIO de Lisboa.

Em 2004, conquistou a medalha de ouro por equipas no Campeonato da Europa de Saltos em Vilamoura e a medalha de prata individual.

X