sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

NotíciasSaltos de Obstáculos

Tiago Quintas sétimo em Barbizon

Tiago Jardim Fernandes Quintas em sétimo na classificativa do Campeonato do Mundo de Juvenis, disputada em Barbizon, França.

Nas instalações da “Jump Bost”, realizou-se este fim-de-semana o CSI da Juventude de Barbizon, que contava com provas destinadas a Children/Juvenis, Juniores, Jovens Cavaleiros e Póneis, reunindo cerca de 500 conjuntos.

Portugal esteve representado apenas pelo campeão nacional de Juvenis, Tiago Jardim Fernandes Quintas que montou “Atlas van het Lindeoff” nas provas classificativas para o “Campeonato do Mundo de Children/Juvenis” e “M Umonia 1” nas provas de juniores.

Nas classificativas para o supra citado campeonato do Mundo, divididas em duas jornadas com as provas a serem disputadas em duas mãos, participaram 32 cavaleiros em representação da França, Inglaterra, Bélgica e Itália, Suiça e Portugal.

O cavaleiro português teve um bom início em termos competitivos, ao realizar um duplo sem faltas nas duas mãos da primeira prova classificativa, colocando-se em igualdade com outros 8 cavaleiros.

Já na 1ª mão da classificativa da segunda jornada, Grande Prémio “Celli Ami”, o conjunto português realizou um percurso sem faltas na 1ª mão colocando-se em posição de alcançar a vitória, tendo no entanto que diminuir em cerca de 3 segundos a sua desvantagem relativamente ao segundo classificado.

Na segunda mão “Atlas van Het Lindeoff” apresentou-se a saltar de forma exuberante e em forte galope, e embora realizando o melhor tempo classificativo, ou seja a soma dos tempos das segundas mãos das provas de ambas jornadas, um derrube no penúltimo salto fez com que a vitória escapasse a este cavaleiro, terminando assim em sétimo lugar da classificação geral desta classificativa de Barbizon.

Já na competição de Juniores, com “M Umonia ” Tiago viria a conseguir a nona posição na prova de juniores, prémio “Jump Bost”.

Um bom resultado deste cavaleiro madeirense, sendo uma vez mais de lamentar a manifesta ausência de outros cavaleiros portugueses.

Classificação Final da Classificativa do Campeonato do Mundo Children – Barbizon

1º Marion Jobin – FRA – “Hedaz”
2º Chloé Aston – GBR – “Catheleen”
3º Marie Pin – FRA – “Jivaros Savoie”
4º Francesca Frigero Bonvicino – FRA – “Maemory d’Antares”
5º Jones Vervoort – BEL – “Tjano”
6º Timothy Wilks – GBR – “MirageIII”
7º Tiago Jardim Fernandes Quintas – POR – “Atlas van het Lindehof”
8º Cristophe Lautenez – BEL – “Ricardo di Bellunno”
9º Virginia Ravanto – ITA – “Contea 2”
10º Gert-Jan Casteels – BEL – “Krack du Reversey”

X