sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

NotíciasSociedade

«Thumbelina» ajuda crianças hospitalizadas (VÍDEO)

Thumbelina pode ter o recorde do Guinness de ‘cavalo mais pequeno do mundo’, mas é uma égua com um coração enorme. Está constantemente a visitar os hospitais no estado do Missouri, nos EUA, para confortar e passar tempo com crianças doentes.

Sabia que os cavalos também podem sofrer de nanismo? Thumbelina tem esta condição e, com 44 centímetros de altura e 25 quilos de peso, foi distinguida pelo livro de recordes do Guinness como ‘o cavalo mais pequeno do mundo’.

Thumbelina tem ferraduras corretivas (para minimizar o atrofiamento das patas provocado pela doença) e vive com outros cavalos na Quinta Goose Creek, em St. Louis.

Mas esta égua, mesmo sendo a mais pequena da espécie, tem o coração de uma gigante.

Afinal, é a estrela da Fundação Thumbelina, uma organização de caridade vocacionada para o apoio a crianças necessitadas.

Regularmente, Thumbelina visita os hospitais do estado do Missouri, nos EUA, para confortar e brincar com crianças doentes.

“Apesar de todas as imperfeições, Thumbelina é um milagre para as crianças”, resumiu Paul Goessling, o dono da égua e uma das principais caras da fundação.

Refira-se ainda que a égua tem direito a um cão de guarda, Castica, que se tornou numa companhia inseparável.

X