sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

NotíciasSociedade

“The Rider” foi o vencedor dos prémios da National Society of Film Critics (VÍDEO)

“The Rider”, filme realizado por Chloé Zhao foi o grande vencedor dos prémios entregues anualmente pela National Society of Film Critics. O western de 2017 levou para casa o galardão de Melhor Filme, além de ter ficado em segundo lugar na categoria de Melhor Realização. “The Rider”, sem qualquer estreia agendada em Portugal, baseado numa história verídica, conta a história de um jovem apaixonado por cavalos que vê a sua vida alterada depois de um acidente. Segundo a sinopse,

A frustração e a angústia fazem parte da rotina de Brady, quando se vê impedido de montar em cavalos após sofrer um grave acidente no rodeio. Pouco a pouco, o cowboy aprende a domar a sua impaciência e a tirar maior proveito dessa experiência de profunda introspecção, reflectindo sobre sua identidade e a cultura local.

Nos últimos meses, “The Rider” já havia vencido o prémio de Melhor Filme entregue pelos Gotham Awards. A cerimónia de entrega dos prémios da Sociedade Nacional de Críticos de Cinema dos Estados Unidos teve lugar na noite deste sábado em Nova Iorque, na véspera dos Golden Globes.

X