sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

NacionalNotícias

Terras de Bouro prepara abertura de Centro do Garrano

O Centro Interpretativo do Garrano vai entrar em funcionamento brevemente, na freguesia de Covide, em Terras do Bouro, sendo que foi aberto recentemente o concurso público para a concessão daquele complexo desportivo.

A autarquia pretende abrir aquele espaço no início da Primavera para dar mais uma atracção ao público que procura a região em busca da oferta dada pelo Parque Nacional da Peneda-Gerês.

O centro vai incluir diversas valências e dependências, entre as quais se destacam o edifício administrativo com áreas de recepção e administração, sala de reuniões, bar, salas de formação, cave e sanitários, as cavalariças compostas por onze boxes, duas garagens para charretes, sala de arreios, salas e casa do tratador, equivalente a um T1 devidamente equipado, e picadeiro.

O Centro Interpretativo do Garrano vai permitir a prática desportiva e ficará associado a outros serviços daquela zona como a Porta do Parque Nacional, o Museu de Vilarinho das Furnas, a Pousada da Juventude, o futuro Museu da Geira (Via Romana), em fase de construção, assim como um conjunto de empresas de animação turística.

X