sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

NotíciasSaltos de Obstáculos

Terminaram as provas para cavalos novos: António Frutuoso de Melo em décimo terceiro

Terminaram esta quinta-feira, as provas para cavalos novos da primeira semana do Circuito do Sol. Hoje, começa o primeiro dos cinco concursos internacionais com uma participação de cerca de mil cavalos durante o fim-de-semana.

O protagonista da última jornada foi o argentino naturalizado sueco Mariano Maggi, vencedor na prova para cavalos de 6 anos com Cituz Z e com um segundo lugar na prova para cavalos de 5 anos, montando Aren Bee. A vencedora nos cavalos de 5 anos foi a britânica Jemma Kirk com Tchoupi Pironniere, uma das grandes vencedoras das provas reservadas aos cavalos novos do circuito.

Em segundo lugar na prova para cavalos de 6 anos, ficou Laura Renwick (Gbr), uma assídua participante do Vilamoura Equestrian Tour, que montou Scarlett de Breve. O Argentino Fidel Segovia completava a lista de vencedores com o Cruzado Português Bad Boy du Bustelo, do criador português João Domingues de Penafiel. A melhor posição nacional foi de António Frutuoso de Melo que ficou classificado em 13º lugar com Baloubette dos Montes, de entre uma centena de participantes (0/67,16s).

Nos cavalos de 7 anos os britânicos dominaram o pódio, com a vitória a pertencer a Laura Renwick com Reine du May, seguida de Guy Goosen com Con Roi e de Mark Armstrong com Frisbee.

António Frutuoso de Melo com Ananaz terminou na 63ª posição (4/65,23s).

X