sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

NotíciasTauromaquia

Temporada tauromáquica abre neste domingo

O número de espectáculos realizados nos últimos anos “manteve-se estável”, cerca de 250 por ano.

A temporada tauromáquica em Portugal abre neste domingo, em Mourão, no Alentejo, esperando o sector manter este ano cerca de meio milhão de espectadores, distribuídos pelos 250 espectáculos previstos, à semelhança de 2015.

O presidente da Associação Portuguesa de Empresários Tauromáquicos (APET), Paulo Pessoa de Carvalho, disse à agência Lusa que o sector pretende “confirmar” este ano os números alcançados em 2015, uma vez que foram “bastante animadores”.

“Os números de 2015 foram bastante animadores, com um crescimento de 1,8 por cento de espectadores, representando, no total, cerca de meio milhão de pessoas nas praças de norte a sul e ilhas. Esperamos confirmar este ano estes sinais muito positivos”, afirmou.

Indicando que, nas últimas duas temporadas, o número de festejos realizados “manteve-se estável”, cerca de 250 por ano, o presidente da APET disse prever para 2016 “um volume de espectáculos alinhado com esta tendência de estabilização”.

Em relação ao preço dos bilhetes, o presidente da APET observou que, nos últimos anos, tem havido “um esforço muito significativo” dos empresários para diversificar a oferta de preços promocionais, de família e descontos para jovens, entre outros, com o objectivo de “combater os efeitos da crise no poder de compra” do consumidor.

“Este ano, não há razões para alterar este tipo de abordagem, que hoje em dia é essencial para qualquer estratégia de vendas. Estamos focados em continuar a crescer e continuamos a adoptar estratégias para sustentar esse crescimento”, disse.

De acordo com dados disponibilizados à Lusa pela Federação Portuguesa de Tauromaquia (Prótoiro), realizaram-se em 2015 festejos taurinos um pouco por todo o país, com excepção dos distritos de Braga e Vila Real e da Região Autónoma da Madeira.

O distrito de Lisboa liderou em número de espectáculos (33) e Albufeira, no Algarve, foi a cidade com mais festejos (23).

X