sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

NotíciasTauromaquia

Tauromaquia vence orçamento participativo de Portugal

O projeto “Tauromaquia, Património Cultural de Portugal” foi um dos vencedores do Orçamento Participativo de Portugal, iniciativa lançada pelo Governo e em que estiveram a concurso 601 projetos.

O projeto vencedor é de âmbito nacional e visa inserir a cultura tauromáquica na lista de Património Cultural Imaterial de Portugal, ao abrigo da Convenção da UNESCO para a Salvaguarda do Património Cultural Imaterial.

Foi proposto por representantes da Associação Nacional de Tertúlias Tauromáquicas, contando com o apoio da Prótoiro – Federação Portuguesa de Tauromaquia e da marca Touradas, que lançaram o apelo aos aficionados e amantes da cultura portuguesa para a votação neste projecto.

O resultado histórico alcançado nesta votação democrática revela não só a capacidade de mobilização dos aficionados como também a força e implantação da tauromaquia na cultura portuguesa. Para Hélder Milheiro, da Federação Portuguesa de Tauromaquia, “esta vitória é um exemplo do envolvimento cívico e democrático dos portugueses que disseram de forma clara que querem a valorização e salvaguarda do nosso património cultural e que querem a Tauromaquia declarada como património cultural imaterial de Portugal. O nosso obrigado aos muitos milhares que se envolveram nesta causa. A cidadania venceu”.

Luís Capucha,  da Associação Nacional de Tertúlias Tauromáquicas, considera que esta vitória “corresponde, por um lado, à manifestação do gosto dos portugueses pela cultura tauromáquica, a qual constitui um traço profundo da identidade do nosso povo. Por outro lado, representa a enorme responsabilidade de dar expressão à magnífica janela de oportunidade que se criou para que a Tauromaquia seja registada como Património Cultural Imaterial de Portugal. O que foi feito deu um bom fruto, mas começa agora um trabalho ainda mais exigente, para o qual estão convocados todos os amantes da Festa de Toiros, da democracia cultural e da liberdade”.

X