sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

DressageNotícias

Taça do Mundo Olympia: Britânicos dominam o pódio; Portugueses elevam a fasquia da Dressage portuguesa

O London Horse Show em Olympia (Londres), terminou com os favoritos da casa, Carl Hester (Nip Tuck) e Charlote Dujardin (Uthopia) a conquistarem o primeiro lugar do pódio no Grande Prémio Freestyle (83,750 %) e Grande Prémio (77,460 %) respectivamente, da 6ª qualificativa da Taça do Mundo Reem Acra FEI.

Os olímpicos portugueses Gonçalo Carvalho (PSL Batuta) e Daniel Pinto (LW Santurion de Massa) ambos a competirem com cavalos de apenas 9 anos, mostraram que o talento, dedicação e persistência não escolhem nacionalidade e pela primeira vez na difícil pista de Olympia, ultrapassaram os 70% no Grande Prémio Freestyle.

Gonçalo Carvalho com a égua PSL Batuta classificou-se em 10º lugar conseguindo 73,225% e Daniel Pinto montando o Luso-Warmblood Santurion de Massa nesta sua primeira reprise Freestyle, alcançou 73,200% e o 11º lugar.

Segundo João Paulo Vidigal, treinador desta disciplina, “Estar na “primeira liga” não é para todos; só alguns atingem este patamar verdadeiramente internacional. O circuito da Europa do Norte é muito difícil e entrar já neste nível, é uma vitória para os cavaleiros portugueses”.

X