sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

NotíciasTREC

Taça de Portugal/5ª Prova do Cto. Nacional e Open de TREC

O Campo do Gerês e o Centro de Turismo Equestre EQUI CAMPO acolheu, no passado fim-de-semana, 27 e 28 de Maio, o Campeonato Nacional e o Open de Técnicas de Randonné Equestre de Competição -TREC e a Taça de Portugal da mesma modalidade. Na Categoria Sénior, João Laureano e Valter Mendes foram, em simultâneo, os vencedores, com 398 pontos, seguidos do Cor. Esteves Pereira, com 376 pontos. André Santana, com 316 pontos liderou a prova na Categoria Júnior. Na categoria Open, o primeiro lugar, em Seniores foi para, Michael Read, com 282 pontos e nos Iniciados, venceu a prova, Jorge Delgado, com 271 pontos.

Os vencedores da Taça de Portugal, na Categoria Sénior foram, em simultâneo, João Laureano e Valter Mendes. Na Categoria jJúnior, André Santana, sagrou-se o vencedor.

Há a destacar, para além da agradável e aplaudida presença do Director da Escola Nacional de Equitação, Coronel João Sequeira, a belíssima paisagem onde se desenrolou toda a competição e o espírito desportista assumido por todos os concorrentes.

Foi visível durante todo o fim-de-semana as elevadas potencialidades em termos de Turismo Equestre existentes nesta região de características únicas e a relação intrínseca Passeio Equestre/ TREC. Foi também reconhecida, a importância para o desenvolvimento desta, ainda recente, modalidade dos Pólos Regionais de Formação da Escola Nacional de Equitação, inseridos em regiões vocacionadas para o Turismo Equestre.

X