sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

HorseballNotícias

Taça de Portugal de Horseball – Pinhal Novo

No passado Domingo, dia 4 de Novembro cerca das 15:30 horas, teve lugar no Campo de Horseball da Associação de Cavaleiros da Lagoa da Palha, no Pinhal Novo, os jogos das eliminatórias da Taça de Portugal de Horseball Sénior Misto.

No primeiro jogo o SCP/Centro Equestre João Cardiga venceu à equipa de Horseball Quinta de Sto. António por 7-6, após uma partida bem disputada taco a taco. No segundo jogo da tarde, pôs frente-a-frente a equipa da casa (Quinta da Lagoa Horseball Team) e a equipa feminina do SCP/Centro Equestre João Cardiga, que se saldou com uma larga vitória dos cavaleiros locais, por 8-3. O terceiro jogo, foi também espectacular e muito bem jogado, deu a vitória aos actuais Campeões Nacionais, a equipa do Horseball Club Colégio Vasco da Gama por 9-6, frente a equipa da Azambuja Horseball Team.

Ficaram assim apuradas as meias finais, que serão efectuadas já na 6ªFeira dia 9 pelas 19:00 horas, no arneiro principal da Feira da Golegã:

– Quinta da Lagoa Horseball Team x SCP/Centro Equestre João Cardiga
– Horseball Quinta de Sto. António x Horseball Club Colégio Vasco da Gama

Parabéns aos cavaleiros e toda a organização destas eliminatórias, que souberam receber muito bem as equipas convidadas, souberam acolher calorosamente todo aquele público e também souberam jogar horseball.

X