sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

NotíciasSaltos de Obstáculos

Suíços Steve Guerdat e Alessandra Bichsel nas malhas do doping

O campeão Olímpico Steve Guerdat e a também cavaleira suíça Alessandra Bichsel foram provisoriamente suspensos devido aos seus cavalos terem sido testados positivos relativamente a substâncias proibidas.

A FEI revela que dois dos cavalos de Guerdat, Nino des Buissonnets e Nasa e o cavalo Charivari KG de Bichsel, revelaram traços de codeína e oripavina, que são substâncias proibidas e morfina que é uma substância controlada, durante o mês de Maio.

Sabrina Zeender, secretária geral da FEI diz que a combinação destas três substâncias tem sido observada “frequentemente em casos de contaminação”, em todo o caso a unidade anti doping da FEI tem que “seguir os procedimentos habituais”.

Guerdat, que ganhou a medalha de ouro individual em saltos de obstáculos, nos Jogos Olímpicos de Londres 2012, e Bichsel foram notificados com uma suspensão imediata até haver uma audição completa. Do mesmo modo os seus três cavalos foram suspensos por dois meses.

Estas suspensões poderão prejudicar os dois cavaleiros relativamente à sua participação nos próximos Campeonatos da Europa que vão decorrer de 11 a 23 de Agosto em Aachen, Alemanha.

CRS

X