sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

InternacionalNotíciasSaltos de Obstáculos

SUIÇA: Equipa Portuguesa de J.C. em penúltimo lugar

Uma fraca participação da equipa portuguesa de jovens cavaleiros (77 pontos) e composta por Hugo Aramis / Janicotte du Hamelle (24 pontos), Luís Filipe Costa / Niabola de St. Hermelle (40 pontos) e Francisco Moura / Vila Moura St. Hermelle (17 pontos) a equipa ficou em penúltimo lugar na Taça das Nações do Campeonato da Europa de Jovens Cavaleiros em Schaffhausen, Suíça. Consequentemente, Portugal não estará representado na final individual para Jovens Cavaleiros que se realiza no domingo.

A equipa alemã (20 pontos) foi a justa vencedora da Taça das Nações, seguida da França. Na 3ª posição ficou a Suécia.

O percurso apresentou-se muito técnico, grande e difícil com obstáculos a 1,55m e distâncias complicadas, sendo que, somente 3 conjuntos conseguiram um duplo sem faltas, o francês Pierre Allain Mortier / Dollar de la Lande, o espanhol Sergio Alvarez Moya / Le Reve du Nabab, e o holandês Vincent Voorn com Gestion Priamus Z.

Enquanto, os nossos jovens não se submeterem na competição interna a grau de dificuldade semelhante e, por outro lado não lhes forem proporcionadas competições internacionais, será difícil fazer melhor.

Confira os Resultados

X