sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

Feiras & EventosNotícias

Sucesso antecipado no Leilão Luso-Brasileiro

O mais importante leilão de cavalos PSL nas Américas realiza-se no sábado, 21 de Maio, na Coudelaria Ilha Verde, em Araçoiaba da Serra, São Paulo e mobilizou criadores de todo o País e visitantes vindos dos Estados Unido, México, Canadá, Portugal, França e países da América do Sul.

Os 32 lotes de cavalos PSL que serão vendidos representam as principais linhagens da raça, e fazem parte de um grupo seleccionado pelos criadores Victor Oliva, Luis Ermírio de Moraes, Manuel Tavares de Almeida Filho, Jayme Monjardim, Tonico Pereira, Paulo Gavião Gonzaga, Simone Nowak, Luiz Salgado, Aldo e Clélia Araújo Pinto, Felipe Ricardo dos Santos, Paschoal Iannoni, José Carlos Garcia, José Carlos Macedo, Heitor Nisencwajg, José Elísio de Moraes e Pedro Colussi Ângelo.

Entre os destaques está Soneto VO, do criador Victor Oliva e propriedade de Ricardo Felipe dos Santos, que vem coleccionando títulos nas pistas de Dressage com o cavaleiro Élsom Sabadini.

Os mil lugares reservados por Victor Oliva para o seu VIII Leilão Internacional Luso-Brasileiro já estão esgotados.

Todos os animais que estarão à venda podem ser vistos no site da Coudelaria Ilha Verde (www.cavalolusitano.com.br). O catálogo e o DVD dos animais podem ser solicitados através do telefone (11) 3819-3598.

X