sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

NotíciasSaltos de ObstáculosSociedade

Situação complica-se entre Lady Forbes e Jessica Kurten

A seguir transcrevemos um comunicado da porta-voz de Lady Georgina Forbes, a advogada Eva Jacob, da firma Roth, Klein, Gilcher & Partner, sobre o caso Jessica Kürten:

“Como porta-voz e representante de Lady Georgina Forbes gostaria de corrigir as declarações de Jessica Kürten, à imprensa:

1. É incorrecto, que Lady Forbes, optou por retirar os seus cavalos dos concursos hípicos de momento. O que aconteceu foi que o contrato celebrado entre Lady Forbes e Jessica Kürten, foi cancelado no dia 31 de Dezembro de 2010. Uma vez que Jessica Kürten se recusou a devolver os cavalos à sua legitima proprietária, Lady Forbes, violando as obrigações contratuais, a proprietária proibiu-a de inscrever e participar em provas hípicas, com os seus cavalos.

2. Perante a recusa de Kürten em devolver os cavalos à sua proprietária, Lady Forbes foi obrigada a procurar apoio jurídico na Alemanha. Está em curso uma providência cautelar e outras acções judiciais contra Jessica Kürten.

3. Jessica Kürten, não tem nenhuma reclamação judicial relativa a Lady Forbes. As exigências feitas por Kürten após o fim do contrato, são infundamentadas. Caso Jessica Kürten não desminta publicamente as declarações que fez, Lady Forbes pedirá esclarecimentos em sede própria.

4. Jessica Kürten recusou que fosse feito um exame completo dos cavalos por um veterinário escolhido por Lady Forbes. Impediu também a recolha presencial de amostras de sangue.

X