sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

DressageNotícias

Sintra recebe o Concurso de Dressage Internacional 3*

Nos próximos dias 28 a 30 de Agosto, realizar-se-á no Centro Hípico da Quinta da Beloura o Concurso Internacional de Dressage de Sintra.

Sintra recebe um CDI3*, sendo que têm já presença confirmada alguns dos melhores cavaleiros de Portugal e Espanha mas também da Russia e Brasil. Dos juízes internacionais designados para este concurso, cinco possuem a categoria mais elevada da Federação Equestre Internacional (5*) o que faz antever um concurso de excelência a todos o níveis.

Após a longa pausa motivada pela pandemia, foi com grande satisfação que os cavaleiros receberam a notícia que este concurso ia ser realizado em Portugal, uma vez que para alguns este evento é importante para o Programa de preparação para os Jogos Olímpicos de Tóquio 2021.

Serão 2 dias de intensa competição, infelizmente, devido à pandemia o acesso ao público será reduzido de acordo com a regras da DGS.

A organização do concurso está a cargo da Beloura Horse Center e conta com a colaboração da Dressage First e com o apoio da Câmara Municipal de Sintra, Mundo da Equitação e Pegazus.

PR

Master List 

Resultados AQUI

X