Sílvio Teixeira à segunda foi de vez…

Sílvio Teixeira à segunda foi de vez…

Sílvio Teixeira / Atie Z

Depois de ter conquistado o 2º lugar no Grande Prémio (El Tintoreta T) em Novembro passado no Torneio de Outono do CEIA, Sílvio Teixeira brilhou este fim de semana no concurso de saltos nacional de categoria A/C que decorreu entre os dias 25 e 27 de Janeiro na pista indoor do CEIA em Alfeizerão.

Com obstáculos colocados a 1,45m, alinharam no Grande Prémio, 8 conjuntos, dos quais metade disputou o desempate. Foi Sílvio Teixeira com Charme de Atie Z, o vencedor tendo registado o melhor tempo ao completar o desempate sem faltas em 37,06s. O segundo e terceiro lugar foram para Hugo Carvalho com Cascari HR em (37.74seg.) e com Extraordiner (38.91seg.). Duarte Seabra ficou em 4º lugar com Vanille Fraise Ha, com 8 pontos (35.47seg.) e em 5º lugar com All About Fernhill.

Na prova de 1.40m de sexta e sábado, foi Sílvio Teixeira com Charme de Atie Z que obteve a melhor classificação.

No sábado, 11 conjuntos disputaram o Pequeno Grande Prémio, que foi ganho por Duarte Seabra com Vanille Fraise Ha (38.64seg.). Hugo Carvalho com Cascari HR ocupou o segundo lugar, (39.91seg.) enquanto Mafalda Marques completou o pódio com Escudee (47.34seg.). O conjunto Sílvio Teixeira/Finnisk Beowulf ficou em 4º lugar (75.70seg.) e Hugo Cardoso Tavares classificou-se em 5º lugar com Fox VG (78.29seg.).

Na prova de 1.30m, Duarte Seabra com All About Fernhill ganhou a prova, no primeiro dia. No último dia foi Anna Lindberg com Billy.

Na prova de 1.20m de sexta o vencedor foi Joana Santos Paz com Don Guan. No sábado foi a vez de Andreia Brandão na sela de Crown Lady. E no domingo a vitória foi para Bernardo Ladeira com Elmo.
Na prova de 1.10m do primeiro dia o vencedor foi António Portela Carneiro com Hybaloua Pariso. Hugo Carvalho venceu no segundo dia com Goltaire e no último dia com Janico N.

Bernardo Ladeira com Joy Adermie venceu a prova de 1.00m de sexta. No sábado foi a vez do conjunto Maria Graça Lupi Hart/ Fernhill Mayhem e no domingo a vitória foi para Maria João Ramalho com Cayenne Equigenne.

Resultados – Grande Prémio AQUI

Resultados completos