sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

NotíciasNovidades

Silvia e Stivaleria Secchiari recebem a Primavera com cores!

A cavaleira internacional de Grande Prémio, Silvia Rizzo, um ícone da moda no mundo da dressage, continua apresentar ideias elegantes para todos os cavaleiros.

Em conjunto com o seu patrocinador de longa data, Stivaleria Secchiari, lançou uma nova gama de botas de montar de cores com um estilo extraordinário.

“Os materiais utilizados pela Stivaleria Secchiari são pele de alta qualidade da Toscânia e, em conjunto criámos uma bota elegante e confortável que se distingue das restantes”, afirmou Silvia.
“Todos os dias trabalho vários cavalos e preciso de botas não só confortáveis mas resistentes, por isso escolhi a marca Secchiari, claro, adoro estar na moda. Assim a Stivaleria Secchiari criou botas feitas à mão de várias cores! O cliente tem apenas que decidir qual a sua preferência! Vermelho, laranja, azul royal, rosa, amarelo e outras cores! Concluiu Silvia.

Stivaleria Secchiari é uma empresa familiar fundada em 1950 por Alfredo e Emilia Secchiari sediada em Le Marche, Itália; hoje a Stivaleria Secchiari, contínua tradicional com artesãos experientes desde há três gerações de fabricantes especializados em botas de alta qualidade na indústria equestre.

Os seus produtos são totalmente fabricados à mão e podem ser personalizados através da escolha de uma variedade de aplicações, modelos e tipos de couros.

Todos os couros usados na criação das suas botas são cuidadosamente seleccionados na Toscânia, conceituados pela sua qualidade e durabilidade.

A marca Secchiari é bem conhecida pelos cavaleiros das várias disciplinas no mundo pelo desenho clássico, detalhe e performance.

“A Primavera aproxima-se, vamos recebê-la com uma bota elegante e colorida!” Convida

Mais informações AQUI
email: info@maxweberitalia.com

Pub

X