sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

CorridasNotícias

Silver Prize em Ponte de Lima

O Hipódromo de Ponte de Lima vai acolher, no dia 6 de Novembro, a edição de 2005 do Silver Prize, com uma distância de 1600 m.

De relembrar que o Golden Prize foi disputado, no mesmo local, no dia 4 de Setembro, tendo como grande vencedor NEYEV DEURIE. A diferença entre o Golden Prize e o Silver Prize é a distância da prova, 2400 m para cavalos fundistas no Golden Prize e 1600 m para cavalos velocistas no Silver Prize.

Para o Silver Prize só se poderam inscrever os cavalos que pontuaram ao longo da época, nas provas com uma distância de até 1700 m, inclusive. Para esta prova as inscrições já fecharam, pois foi atingido o limite de 14 participantes.

A jornada terá também mais quatro provas, uma para cavalos de origem nacional com 1800 m, outra com 2400 m para cavalos de todas as origens, uma para Garranos e por fim a prova destinada aos trotadores atrelados.

A Liga convida desde já todos aqueles que gostam deste nobre desporto para assistirem a esta emocionante prova, que marca também o fim do Campeonato de Galope de 2005 da Liga.

X