sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

CorridasNotícias

Sevilha: Dos Hermanas já rendeu quase 60 mil euros em 2016!

A afluência das quadras portuguesas para participar nas provas do campeonato espanhol é cada vez mais expressiva.

O hipódromo Dos Hermanas em Sevilha, Espanha, tem sido o destino de eleição, onde já nos habituamos a ter semanalmente a presença portuguesa nas jornadas aqui disputadas. Só no ano 2016 os portugueses já arrecadaram neste hipódromo 58.800 euros em prémios monetários, para além de vários triunfos desportivos.

Mas estas presenças portuguesas em Dos Hermanas já não é novidade para os sevilhanos. Na década de 90, os portugueses já visitavam este hipódromo. Recordo a grande vitória no Grande Prémio de Andaluzia em 1998. Uma prova sobre a distância de 2400 metros onde a quadra Manuel Benjamim, de Felgueiras, vencera com o seu equino Novo (FR) e com Cycladic (USA) alcançara a 2º posição neste GP, sendo portanto uma “Gemela” portuguesa na maior prova disputada naquele hipódromo.

Esta semana tivemos mais 10 equinos a participar nesta 3ª jornada de Primavera do Hipódromo de Dos Hermanas. Vega d’Alienor (FR) da quadra Turf Guimarães alcançou a 2ª posição, Vale di Rosa (GB) da quadra Di Rosa e Waterville (FR) da quadra Stand Carmo alcançaram a 3ª posição nas suas mangas, The Last One (SPA) da quadra Agro Carvalho alcançou a 4ª e Steevo (IRE) da quadra Qtª Stª Justa Maia a 5ª posição.

Fonte: Hélder Barbosa

X