sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

NotíciasTREC

Sete portugueses no Cto. da Europa de Trec

A bonita região de Exmoor na Grã Bretanha, foi o local escolhido para a realização do Campeonato da Europa de TREC para Adultos e Jovens Cavaleiros 2006, que se disputa de 15 a 17 de Setembro.

Equipas representando 14 países e cavaleiros norte americanos convidados, vão disputar no dia 16, um traçado de 45kms e uma prova composta por obstáculos naturais (17/09).

Portugal será representado neste Campeonato, pelo Ten. Cor. Eleutério Faleiro (Quadrada), Ten. Jorge Santos (Tágide de Mafra), Valter Mendes (Imatura), Francisco Ribeiro (Sultão) e os jovens cavaleiros João Pedro Laureano (Ufarno), Manuel Machado (Shakira) e André Santana (Quelfes).

Os conjuntos vão seguir um itinerário marcado numa carta, respeitando as velocidades impostas no acidentado terreno de Exmoor. O traçado com 45kms e obstáculos de «cross», conta com postos aleatórios de controlo de velocidade.

Neste exercício é apreciado o ensino do cavalo, em que são cronometrados o galope mais lento e concentrado e o passo mais amplo e rápido possíveis.

X