sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

NotíciasSaltos de Obstáculos

Sergio Alvarez Moya dedica vitória a Francisco Moura

Mais de cinco mil pessoas assistiram à surpreendente vitória do jovem espanhol Sergio Alvarez Moya, com Wisconsin (x Darco), no GPA Equita Masters, ontem Sábado à noite, no pavilhão nº66 do Lyon Eurexpo.

Quinze conjuntos, em representação de sete países, participaram na prova disputada em duas mãos.

Completada a primeira mão, dez conjuntos ficaram apurados para a segunda mão: os alemães Marcus Ehning e Marco Kutscher, a australiana Edwina Alexander, os irlandeses Jessica Kuerten e Denis Lunch, o sueco Rolf Goran Begtsson, o campeão olímpico Eric Lamaze, os espanhóis Pilar Cordon e Sergio Alvarez, e por último o francês Kevin Staut, nº1 do Ranking Mundial.

Poucos esperavam no fundo, que um “outsider” como Sérgio Alvarez, seria o vencedor da prova Masters, do CSI-W de Lyon.

“Só soube hoje de manhã, que podia participar na prova. É sempre uma enorme satisfação competir contra os líderes do ranking mundial”, disse o espanhol, que actualmente ocupa a 59ª posição do Ranking Mundial Rolex.

“Desejo dedicar a minha vitória, ao meu amigo Francisco Moura, que faleceu a semana passada, e a quem prestámos homenagem, antes da prova”, disse Alvarez, de 25 anos.

Hoje, domingo às 14h30 realiza-se, a terceira ronda da Rolex FEI Taça do Mundo. Quarenta conjuntos vão disputar, a qualificativa de Lyon, na expectativa de acumularem valiosos pontos, que lhes garanta um lugar na final, em Leipzig, na Primavera.

X