sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

DressageNotícias

Selecção Nacional de Paradressage em Morselle

Sara Duarte, Maria Albuquerque da Quinta e Ana Mota da Veiga, que vão disputar o Campeonato da Europa de Paradressage já chegaram a Morselle, Bélgica.

Neapolitano Morella de Sara Duarte, Vendetto C de Maria Albuquerque da Quinta e Ultrabella da Torre de Ana Mota Veiga, viajaram bem e já foram vistos pelo veterinário do concurso. Gozam todos de boa saúde, apesar de cansados da viagem.

Cerca de 80 cavaleiros em representação de 19 países estão inscritos no Campeonato que começa no dia 1 e termina no dia 4 de Setembro.

Antecipa-se que a Alemanha e a Dinamarca dominem as provas individuais, particularmente porque os britânicos Lee Pearson (medalha de ouro) e Ricky Balshaw (medalha de prata) não participam neste campeonato, por lesões sofridas.

A selecção da Bélgica também é uma candidata às medalhas, nomeadamente Bert Vermeir, medalha de bronze em Atenas 2004, será um forte candidato no Grau III. José Lorquet, apesar de ter sofrido uma lesão em Deauville, regressa como candidato a uma medalha no Grau Ib. Ciska Vermeulen, a terceira representante belga, estreia-se no campeonato.

As principais motivações da Equipa lusa são, obter qualificação directa para os jogos Paraolímpicos de Londres 2012.

X