sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

NotíciasRaides

Seleção Nacional de Raides YR conquista 2º Lugar no Open do Campeonato Nacional de Espanha

Portugal classificou-se em 2º lugar por equipas, no Open do Campeonato Nacional de Espanha de Raides de Juniores e Jovens Cavaleiros.

A convite da Real Federação Hípica Espanhola a Seleção Nacional de Raides de Juniores e Jovens Cavaleiros, marcou presença nos dias 9 e 10 de Julho na Lagoa de Antela, Xinzo de Limia – Espanha, a fim de disputar o Open do Campeonato Nacional de Espanha.

A Equipa Portuguesa foi constituída por Luís Barradas (Diana), David Carpinteiro, Maria do Carmo Cruz (Damasco do Alcaide), Beatriz Correia (Cigana), Isabel Nogueira (Opiom Du Cambou) e Rodrigo Abreu (Urso da Ameira). A Equipa Técnica foi composta por Alberto Barradas como Chefe de Equipa, Miguel Pinheiro como Chefe de Equipa Ajunto e Tomé Fino como Médico Veterinário.

Paula Muntala Sánchez con “Phayda de Lux” sagrou-se Campeã de Espanha de Juniores e Jovens Cavaleiros com a excelente média de 23,02 Km./h. A medalha de prata foi para Guillem Orriols Teixidor com “Belinda de Piboul” e Maite Pradera com Ro Victoria recebeu o bronze.

Por equipas o ouro foi para a Catalunha, a plata para as Asturias e o bronze para Andalucía

A prova foi disputada num percurso de 120Km, distribuidos por 4 fases. A equipa Portuguesa esteve à altura do desafio, completando a prova a uma média de 18,24Km/h.

Participaram 33 conjuntos dos quais 18 ficaram classificados.

X