sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

NotíciasSaltos de Obstáculos

Segunda semana do Circuito do Sol para cavalos novos

Mais de 300 cavalos disputaram as provas para cavalos de 5, 6 e 7 anos da jornada inaugural do Circuito do Sol em Dehesa de Montenmedio, Vejer. A tónica do dia foi, que todos os cavalos que terminaram com zero pontos partilharam o primeiro lugar.

Partilharam o primeiro lugar com zero pontos, nos cavalos de 5 anos 59 conjuntos, nos de 6 anos 127 conjuntos e nos cavalos de 7 anos 71 conjuntos.

Francisco Guedes com Texas du Thot, partilhou o primeiro lugar nos 5 anos e com Aderma N os 7 anos.

António Frutuoso de Melo com Baloubette dos Montes contabilizou a quarta prova com zero pontos e partilhou o primeiro lugar nos cavalos de 6 anos.

UM CASO CURIOSO

…a história de “Sunshine”

Aconteceu a semana passada, quando dois camiões de cavalos provenientes da Suíça e a caminho do Circuito do Sol em Dehesa de Montenmedio encontraram a poucos quilómetros do concurso, um cachorro atropelado e quase morto na berma da estrada.

O condutor não hesitou em parar o camião para socorrer o animal que foi transportado para a clínica de pequenos animais de Isabel Cienfuegos para ser operado a duas fracturas do fémur. Todas as despesas médicas foram pagas pelo condutor, que decidiu ficar com o animal e baptizá-lo de “Sunshine”.

X