sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

CorridasNotícias

SecretSide e Taxe Buizarderie são os grandes vencedores do Silver Prize 2013!

Mais uma vez, o Hipódromo Municipal de Cabeceiras de Bastos recebeu no passado domingo, uma edição do Grande Prémio dos velocistas, o SILVER PRIZE.

Na modalidade de trote atrelado o SILVER PRIZE foi disputado sobre a distância de 2000 metros, tendo-se assistido a uma chegada de grande prémio, ou seja, chegada cabeça-a-cabeça entre os três primeiros classificados, sagrando-se vencedor com uma bela ponta final Taxe Buizarderie (FR) da quadra Pec & Vit Vizela montado por Sérgio Oliveira.

Foto-Finish

Ordem de chegada:

1º Taxe Buizarderie(FR)

2º Osiris de Virmont (FR)

3º Nash Kano (FR)

4º Spitsberg (FR)

No galope, 1600 metros era o percurso. Sete concorrentes alinhavam na grelha de partida. Só um iria vencer. Assim, com uma fantástica exibição e uma excelente monta do seu jockey, o grande vencedor da edição do Silver Prize 2013 foi SecretSide (IRE) da quadra Qtª Santa Justa montado por Ricardo Ferreira.

Foto-Finish

Ordem de chegada:

1ª Secretside(IRE)

2ª Bipolar (SPA)

3ª Beroa (GB)

4ª Saltergate (GB)

No galope e sobre distância de 1800 metros tivemos como vencedor Kotak (IRE) da quadra A.S.F. e montado por Ricardo Ferreira. Nos 2000 metros Valle de Roncal (SPA) da quadra Corvite Galop voltou a vencer com Paulino Oliveira.

No trote e sobre a distancia de 2200 metros vitória da quadra Pec & Vit Vizela com Vendredi de Loiser (FR) e o driver Sérgio Oliveira.

X