sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

NacionalNotícias

«SEABISCUIT – Nascido para Ganhar» hoje no Canal Lusomundo

O Canal de Televisão Lusomundo, Programação Premium, transmite hoje cerca das 22h00 o filme «Nascido para Ganhar».

A história verdadeira de um homem que trabalhava numa oficina de bicicletas, Charles Howard (Bridges), fez fortuna introduzindo o automóvel no Oeste americano e possuia um pequeno cavalo chamado Seabiscuit.

Howard faz equipa com um antigo pugilista, meio cego, Red Pollard (Maguire), que passa a jockey, e um homem que participava em espectáculos como domador de cavalos no Oeste Selvagem, «The Lone Plainsman», Tom Smith (Cooper), que se torna o treinador do cavalo.

E, enquanto os Estados Unidos lutavam com a Grande Depressão, muitos americanos, de todo o país, seguiam com enorme interesse a história de Seabiscuit, que o levou a receber as honrarias de Cavalo do Ano em 1938.

Baseado no livro de Laura Hillenbrand, hoje um clássico americano « Nascido para Ganhar» conta a história de Seabiscuit, um cavalo – que existiu realmente – cujo maior talento parecia ser o repouso e a dieta vegetariana até um trio de homens fazer dele o animal mais rápido da década de 30. Seabiscuit, de origens duvidosas, chegou mesmo a bater animais de inatacável pedigree e de muito maior porte, transformando-se num ícone da Grande Depressão – se até um cavalo pelo qual ninguém dava nada era capaz de se impor, então qualquer um podia vencer, desde que tivesse uma oportunidade.

X