sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

NotíciasSaltos de Obstáculos

Scott Brash imbatível no Grande Prémio em Cascais (VÍDEO)

O olímpico britânico, Scott Brash, demonstrou mais uma vez e no Hipódromo Manuel Possolo em Cascais, porque é o 1º do ranking mundial.

Na tarde deste sábado, Scott Brash montando Hello Sanctos foi o vencedor do Grande Prémio do Longines Global Champions Tour (CSI5*), o seu segundo triunfo neste circuito, depois da recente vitória em Canes.

O brasileiro Rodrigo Pessoa, brilhou com Status que monta há seis meses, ao completar três percursos sem faltas, conquistando o segundo lugar neste oitava etapa do Global Champions Tour.

Foi terceiro classificado o britânico Nick Skelton com Big Star e apesar de registar o melhor tempo no desempate, penalizou quatro pontos.

Marina Frutuoso de Melo, com o celebérrimo Coltaire Z, foi a melhor portuguesa no Grande Prémio, ao terminar no 17.º lugar.

Dos 41 conjuntos disputaram esta prova, onze terminaram a primeira mão sem faltas, mas apenas cinco ficaram apurados para o desempate sem penalizações. Scott Brash e Rodrigo Pessoa foram os únicos que conseguiram três percursos sem faltas.

Depois desta oitava etapa, a australiana Edwina Tops-Alexander subiu para a liderança do ranking do circuito com 176 pontos, seguida de Bassem Hassan Mohammed do Qatar com 158 pts, um ponto a frente do italiano, Emanuele Gaudiano.

O Longines Global Champions Tour realizou-se pela nona vez consecutiva em Cascais, sendo esta a 10ª edição do CSI 5*. No Hipódromo Municipal Manuel Possolo, além dos melhores cavaleiros do mundo, estiveram presentes uma ‘Horse Village’ – um espaço marcado por stands com marcas portuguesas e estrangeiras.

Uma aposta ganha para Duarte Nobre Guedes que afirmou, “O Longines Global Champions Tour Cascais é um esforço de equipa, construímos tudo isto num lugar que estava esquecido.”

Para o ano, o Longines Global Champions Tour estará de volta, trazendo novamente consigo os melhores cavaleiros do mundo, numa edição especial que será marcada pelos 10 anos do CSI 5* em Cascais.

X