sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

NacionalNotícias

Schenker responsável pelo o transporte de cavalos para Pequim 2008

O Comité Olímpico de Portugal e o grupo Schenker celebraram hoje um contrato que atribui à empresa alemã o estatuto de Operador Logístico Oficial e a responsabilidade de toda a logística das Missões de Portugal aos Jogos Olímpicos de Pequim 2008 e ao F.O.J.E. Belgrado 2007.

O acordo, com vigência até 31 de Dezembro de 2008, foi assinado pelo Presidente da Schenker Portugal, Frank Gutzeit, e pelo presidente do C.O.P., Vicente Moura, e assegura o transporte de todo o material desportivo e de apoio às missões, incluindo o transporte especial de cavalos, barcos e canoas, retomando a parceria entre as duas entidades para os Jogos de Sydney 2000.

O presidente da Schenker Portugal realçou na ocasião que «este acordo é muito importante» para a empresa, que oferece ao C.O.P. um «pacote completo» dos seus serviços, pensando já numa relação que pode prolongar-se para lá de 2008.

«A Schenker é uma multinacional de grande reputação, patrocinadora do C.O.I e do Comité Organizador dos Jogos, assegurando desde já que a Missão de Portugal não vai ter qualquer problema, tendo em consideração a complexidade logística de uns Jogos realizados a grande distância de Portugal, tal como de resto já aconteceu na Olimpíada que terminou nos Jogos de Sydney de 2000», frisou Vicente Moura.

O presidente do C.O.P. referiu a complexidade da transferência dos equídeos para Hong Kong, uma das tarefas a cargo da Schenker, comentando: «Com este acordo, essa dificuldade está superada. Agora só falta esperar e desejar que a Federação Equestre Portuguesa consiga qualificar os cavaleiros para os Jogos».

A Schenker é parceira do Comité Olímpico Internacional e também responsável pela logística geral dos Jogos de Pequim 2008, trabalhando directamente com outros Comités Olímpicos Nacionais e organizações de grandes eventos internacionais, como os recentes Jogos Olímpicos de Inverno de Turim e o Campeonato do Mundo de Futebol da Alemanha, tendo desenvolvido um insuperável 'know how' na área da logística desportiva.

A Schenker está designada pelo COI para fornecer transportes internacionais e serviços alfandegários nos locais dos Jogos Olímpicos, incluindo todo o material do próprio Comité Internacional, assistindo os membros da Família Olímpica, nomeadamente as Federações Nacionais, as empresas detentoras dos direitos de televisão, rádio e media e os patrocinadores.

X