sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

DressageNotícias

Sara Duarte «uma esperança» do ensino adaptado

Após vencer a Taça de Portugal, Sara Duarte, com Rima, continuam a sua carreira competitiva agora no Campeonato de Portugal de Dressage / Ensino que decorre dias 14, 15 e 16 de Outubro, na Sociedade Hipica Portuguesa.

O Nacional de Ensino está aberto a todos os cavaleiros federados de nacionalidade portuguesa, que montem cavalos de 6 anos ou mais e que tenham obtido notas de 60% em pelo menos 4 provas do nível em que se disputará o campeonato, com excepção dos Iniciados e Juvenis, aos quais basta obter 55% nas mesmas 4 provas. O Campeonato é disputado em 3 ou 4 provas, podendo uma delas ser livre com música (Kür).

No campeonato de Portugal cada concorrente fará provas correspondentes ao seu grau, sendo a classificação geral obtida pela soma das melhores médias.

O conjunto do Centro Equestre João Cardiga, de Oeiras, participa na categoria de Equitação Adaptada ou Paradressage, no grau II.

Sara e o seu treinador estão optimistas: «O ano tem corrido bem, com muitas participações e muito trabalho. A última prova foi a Taça de Portugal onde se obtiveram classificações que permitem alguma tranquilidade (64,29 e 67,61%). Mas como em competição nunca se sabe, o melhor é concentração e trabalhar afincadamente até lá», afirma João Cardiga.

As provas começam às 9H00 de sexta-feira, dia 14, e mantêm o mesmo horário Sábado e domingo.

X