sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

DressageNotícias

Sara Duarte participa no Europeu de Paradressage – Gotemburgo

Sara Duarte, que participará no campeonato da Europa de Paradressage – Longines FEI European Championship Gothenburg, a realizar de 19 a 21 de Agosto 2017, na Suécia, já iniciou as consultas de psicologia desportiva, patrocinadas pelos Jogos Santa Casa e o Hospital Sant’Ana, equipamento da Santa Casa da Misericordia de Lisboa.

Este apoio psicológico desportivo, resulta de um protocolo entre o Hospital Sant’Ana, os Jogos Santa Casa e a Academia Equestre João Cardiga, que será assinado, dia 26 de Julho, e que contará com a presença dos 7 atletas de equitação adaptada, que irão beneficiar deste importante serviço de saúde.

A ideia surge da necessidade de apoiar os atletas que estão sujeitos a ansiedades e pressões derivadas da competição. Neste sentido, é intenção dos Jogos Santa Casa, desenvolver, em parceria com os patrocinados, projetos que possam fazer a diferença na expansão da modalidade desportiva, mais especificamente na melhoraria das condições dos atletas de alta competição, na captação de novos talentos, dinamização do desporto adaptado e desenvolvimento de ações conjuntas que promovam estilos de vida saudáveis junto da população.

Após a morte do seu cavalo Neapolitano, Sara Duarte, está a retomar o seu percurso internacional, agora com um novo companheiro, o Daxx du Hans, um cavalo raça Hanoveriana, de 9 anos. O conjunto treina apenas há dois anos, e este ano, conseguiu já subir no ranking mundial, mais de 70 lugares, após alcançar o 2º e o 3º lugar do pódio no internacional de Itália.

Para este primeiro europeu, o objetivo é de que o conjunto consiga ocupar os 10 primeiros classificados.

PR

X