sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

DressageNotícias

Sara Duarte no pódio na Noruega

O campeonato de Para-Dressage Open Europeu FEI, começou hoje (21/08), tendo sido assim um marco histórico para a Noruega já que é a primeira vez que um Campeonato Europeu Equestre tem lugar em solo norueguês.

Este campeonato tem lugar no Centro Equestre Epona, inaugurado em 2005 e perto de Kristiansand na costa sul da Noruega, fornecendo assim um magnífico pano de fundo para o evento.

A lista de entrada revela 82 dos cavaleiros de topo de 23 países, incluindo a maioria dos medalhistas paraolimpicos do ano passado, com cavaleiros europeus e não europeus tentando alcançar um bom resultado. No entanto, o concurso irá também, servir como uma qualificativa para os Jogos Equestres Mundiais em 2010 em Kentucky (EUA), considerando que esta é a primeira vez que a paradressage irá ser incluída no formato dos Jogos Equestres Mundiais, sendo muito disputadas as slots qualificativas. Os Jogos Equestres Mundiais irão ser palco dos campeonatos de saltos de obstáculos, dressage e para-dressage, concurso completo, atrelagem, reining e volteio – tornando-se assim no maior evento equestre do mundo – de 25 de Setembro a 10 de Outubro do próximo ano.

Na primeira prova do Europeu de Paradressage que teve inicio hoje, sexta-feira, Sara Duarte com Neapolitano Morella, conseguiu a melhor classificação de sempre, ao subir ao pódio no terceiro lugar. Sara Duarte e Neapolitano conseguem 68% nesta importante prova onde concorrem lado a lado com os melhores atletas da Europa.

Na abertura do campeonato, que decorreu ontem, pelas 18h00, recebeu os cumprimentos da princesa Martha Louise e os desejos de sucesso.

Sua alteza Real percorreu as instalações dos concorrentes ao European Paradressage Championship de Kristiansand, cumprimentando cada atleta, pessoalmente, em jeito de boas vindas.

Ao chegar à boxe do Neapolitano Morella, a Princesa interessou-se pela longa viagem do conjunto nacional e trocou algumas palavras de força e optimismo com Sara Duarte e João Pedro Cardiga (treinador), a quem desejou muita sorte.

X