sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

DressageNotícias

Sara Duarte é Campeã de Portugal 2005

Após três dias de provas, Sara Duarte e a lusitana Rima, confirmam que o trabalho e a persistência dão os seus resultados, ao arrebatarem o título de CAMPEÃS de PORTUGAL 2005, realizado, dias 14, 15 e 16 de Outubro, na Sociedade Hipica Portuguesa.

Sara Duarte, portadora de paralisia cerebral, foi a única concorrente do seu grau neste nacional. O conjunto,do Centro Equestre João Cardiga, realizou a três provas previstas no regulamento obtendo sempre notas positivas (66,29 – 66,64 e 72,09%).

Para o treinador João Cardiga este «é apenas o resultado do trabalho efectuado e a confirmação de que se está no caminho certo para quem tem outras aspirações. A equipa deseja levar a Sara ao Mundial em 2007 e aos paraolimpicos, portanto ainda está tudo por fazer. Mas este resultado foi para todos uma alegria e um estímulo».

O sorriso largo da Sara confirmam as palavras do treinador e acrescenta: «estou muito feliz e grata a todos os que me ajudaram a chegar até aqui. Por isso, aproveito para agradecer à Allianz-Companhia de Seguros, que me apoiou em todas as provas nacionais, ao meu treinador e à Rima, que já considero uma amiga muito especial. Não posso esquecer também todas as empresas que me permitiram ir às provas internacionais, sobretudo os CTT e a Liberty Seguros, pois essas provas representaram um papel extremamente importante na minha carreira, e sem a ajuda destas entidades nunca poderia ter ido – Obrigada!».

Aproxima-se a Feira da Golegã, onde a Sara também gosta de participar. Troca a jaqueta de ensino pelo traje português de equitação e é vê-la na manga ou a participar nas provas em que lhe dão autorização, uma vez que nesta Feira não existem, ainda, provas dedicadas à equitação adaptada.

X