sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

CCE, Polo e OutrasNotícias

«SAP Hale Bob OLD» de Ingrid Klimke lesionado em Pratoni del Vivaro

O veterano «SAP Hale Bob OLD», de Ingrid Klimke sofreu uma lesão num tendão enquanto competia na prova de campo da FEI Nations Cup/WEG CCIO4*-S em Pratoni del Vivaro neste fim de semana.

“Bobby” fazia parte da equipa alemã, uma vez que era também uma prova por equipas. Ingrid disse nas suas redes sociais que, após uma primeira parte do cross confiante, o cavalo lesionou um tendão num trecho entre os obstáculos. Ingrid apercebeu-se imediatamente que algo estava errado e parou.

Acrescentou que «Hale Bob» está nas melhores mãos do veterinário da equipa alemã Dr. Matthias Niederhofer “e será tratado e mimado por nós.”

“Bobby”, de 18 anos, foi duas vezes campeão europeu, em 2017, em Strzegom, Polónia, e em 2019, em Luhmühlen, Alemanha, tendo também conquistado duas medalhas de ouro europeias (2015 e 2019) e uma de prata por equipas (2021). Foi medalha individual de bronze nos Mundiais de 2018 em Tryon, EUA, e contribuiu para a prata da equipa alemã nos Jogos Olímpicos do Rio de janeiro de 2016, no Brasil.

O cavalo também ganhou o Pau Horse Trials em 2014, e foi segundo (2015) e nono (2017) no Badminton Horse Trials.

X