sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

Feiras & EventosNotícias

Santiagro 05 – Fórum das potencialidades do Litoral Alentejano

Organizado pela NEGDAL a XVIII Feira Agro – Pecuária do Litoral Alentejano, Santiagro, vai decorrer entre 26 e 29 de Maio, no Parque de Feiras e Exposições de Santiago do Cacém.

Para a edição 2005 a NEGDAL preparou um programa diversificado, do qual destacamos algumas iniciativas.

Uma Gala Equestre com a Reprise de Mafra, constituída por oito cavaleiros e o Campeonato de Portugal do Puro-sangue Árabe. Quanto ao investimento realizado neste certame, este ronda os valores do ano passado, cerca de 150 mil euros.

O programa de animação também não foi esquecido, sendo que entre outros, estão agendadas as actuações das Delirium, do Canta Bahia, os The Gift e no domingo, em colaboração com a Santa Casa da Misericórdia, um encontro, durante todo o dia, de Coros de diversas Santas Casas da Misericórdia, além da tourada.

A abertura oficial deste certame está marcado para as 15 horas do próximo dia 26 de Maio a que se segue animação de rua, meia hora depois e uma garraiada, às 22 horas, no Picadeiro da Feira.

A SANTIAGRO com a dimensão já atingida, é a maior feira Agro-Pecuária do Litoral Alentejano, virada essencialmente para os domínios da Agricultura, da Pecuária, da Silvicultuta e da Agro-Indústria, afirmando-se também como a maior realização de actividades económicas a sul do Sado.

X