sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

NotíciasTauromaquia

Samora Correia: Touros á solta para entrar no Guiness…

Durante 25 horas seguidas, Samora Correia terá sempre um touro nas suas ruas, numa largada de 25 horas que pretende ser registada no Guiness.

Esta largada de touros vai durar 25 horas e poderão envolver até duas dezenas de animais que irão percorrer as ruas da vila, numa iniciativa que pretende promover esta tradição ligada à lezíria e à tauromaquia.

Entre as 16:00 de domingo, dia 30 de Abril, e as 17:00 do dia seguinte, os toiros andarão à solta nas ruas de Samora Correia pelo que os «mais corajosos» poderão tentar «brincar com o animal» em qualquer período da festa.

A iniciativa está integrada na primeira Semana Taurina de Samora Correia, que pretende assim inscrever o seu nome no Livro dos Recordes.

As largadas de touros normalmente duram pouco mais de uma hora e estão associadas a festas populares de tauromaquia, mas a Junta de Freguesia quer transformar estas acções numa medida promocional.

Os touros serão largados no Largo do Calvário e depois irão percorrer várias ruas da zona histórica, mas além desta iniciativa a organização preparou outras acções para promover a tradição taurina. Paralelamente às demonstrações de toureio, serão realizados debates temáticos bem como uma apresentação de um livro subordinado ao tema.

X