sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

NacionalNotícias

Salão Internacional do Cavalo de Desporto

O CNEMA (Centro Nacional de Exposições e Mercados Agrícolas de Santarém) irá lançar no próximo dia 6 de Janeiro o Primeiro Salão Internacional do Cavalo de Desporto do país em paralelo com a segunda edição da Taça Ibérica. Um evento de quatro dias que ocorrerá até dia 9 de Janeiro.

No dia de abertura, quinta-feira, 6, está já confirmada para as 17h30, a visita oficial do Ministro da Agricultura para a Inauguração do certame. Também neste dia, a Organização brindará todos os visitantes com bolo rei e vinho do Porto, assim como com um bilhete com preço especial do dia, de quatro Euros, assinalando, deste modo, a quadra festiva do Dia dos Reis. Também novidade é o lançamento dum bilhete para os quatro dias do certame, cujo preço é de 15 Euros.

Numa iniciativa do CNEMA, em colaboração com a Alubox e o apoio do Serviço Nacional Coudélico e das Associações das Raças Selectas, o Primeiro Salão Internacional do Cavalo de Desporto, que envolve a participação de cerca de três centenas de conjuntos (Cavalo/ Cavaleiro), duas dezenas de espectáculos e eventos desportivos e muita animação, pretende dar a conhecer as diversas raças de cavalos com aptidão desportiva, e os produtos e serviços ligados ao sector equino.

O Primeiro Salão Internacional do Cavalo de Desporto cujo preço do bilhete é de sete Euros, pode ser visitado dia 6 de Janeiro (Quinta-Feira), entre as 15h00 e as 24h00; dia 7 (Sexta-Feira), entre as 11h00 e as 24h00; dia 8 (Sábado), entre as 11h00 e as 24h00 e 9 (Domingo), entre as 11h00 e as 20h00, com o encerramento da Taça Ibérica às 15h30.

X