sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

NotíciasSaltos de Obstáculos

Saiba quem são os Vencedores da Taça de Portugal de Saltos da Juventude 2012

Organizado pelo Centro Hípico de Coimbra e com o apoio da FEP, a Taça de Portugal da Juventude que teve lugar no passado fim-de-semana, foi muito disputada, principalmente nos escalões de Juvenis e Iniciados. A iniciativa contou com a participação de cerca de 83 jovens nos escalões de Juniores (45), Juvenis (26) e Iniciados (12).

Bernardo Pereira Ladeira com La Belletiere, com um total de 5 pontos nas três classificativas, foi o vencedor da Taça de Portugal da Juventude 2012 no escalão de Juniores. Foi necessário um desempate para apurar o vice-campeão, sagrando-se vencedora Maria João Grilo Ribeiro Rocha que penalizou quatro pontos com Santana no desempate. Leonor Tavares Pinto ficou classificou-se em terceiro lugar com Zamira.

PÓDIO FEMININO NOS JUVENIS

Para apurar o vencedor no escalão de Juvenis, foi necessário um desempate entre Sofia Guedes Alves com Selocia M e Magda Morgado Soares com B.B. Famaguda, vindo a vitória a sorrir a Sofia Guedes Alves, que foi a mais rápida no desempate com quatro pontos. Magda Morgado Soares foi vice-campeã e Mariana Santos Coelho com Akila fechou o pódio.

Tal como nos Juvenis, foi necessário um desempate entre Carolina Laranjeira (Laguna I) e Diogo Portela Mendes (Suao). Ganhou o troféu Carolina Laranjeira que registou o melhor tempo (34,02s), num desempate sem faltas. Diogo Portela Mendes foi vice-campeão e Ana Margarida Pereira Gomes com Quenia Zeladores, completou o pódio.

De destacar as prestações de Carolina Laranjeira e Diogo Portela Mendes, os únicos a completarem as três classificativas e o desempate com zero pontos.

Paralelamente realizou-se um CSN-B, sagrando-se vencedor do Grande Prémio, Hugo Cardoso Tavares com Uivo. Foi o conjunto mais rápido, dos três que terminaram com duplos percursos sem faltas (0/0-29,93s). Maria Vozone Vilar foi segunda classificada com HHS Matermind (0/0-31,62s) e em terceiro lugar Rita Cruz Pereira com Zurich Wetts (0/0-37,78s).

Parabéns aos vencedores!

X