sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

Feiras & EventosNotícias

S. Martinho é na Golegã…

A Feira de S. Martinho / Feira Nacional do Cavalo abre as portas ao público esta sexta-feira, dia 2 de Novembro.

Ponto de encontro para criadores e aficionados, entre 2 e 11 de Novembro, a Golegã será a capital do mundo equestre, onde não faltarão as tradicionais tasquinhas, a água-pé e a castanha assada.

O programa é composto por várias provas equestres, exposições, lançamento de livros, debates, romaria a S. Martinho, entre muitas outras actividades.

A Feira Nacional do Cavalo inicia-se já na sexta-feira, dia 2 de Novembro, com o concurso de saltos de obstáculos, no Largo do Arneiro, a partir das 9h00. No Hippos Golegã – Centro de Alto Rendimento, às 11h00 realiza-se o concurso completo de atrelagem – ensino. No Picadeiro Lusitanus terá lugar às 18h30, a apresentação do Livro “Sétimo Sentido” de Alda Cravo-Saúde.

No sábado, dia 3 de Novembro, o Hippos Golegã recebe às 7h30 a partida do concurso de resistência equestre e às 9h00 o concurso de saltos de obstáculos. Na Quinta da Labruja às 14h00 realiza-se o concurso completo de atrelagem – maratona e no campo de ténis, o XIV Open da Golegã /FNC.

No domingo, dia 4 de Novembro, na Hippos Golegã às 11h00 terá lugar o concurso completo de atrelagem – cones. No Largo do Arneiro, às 9h00 realiza-se o concurso de saltos de obstáculos e no Campo de ténis prossegue o XIV Open Golegã FNC.

Quarta-feira, 7 de Novembro, na Hippos, é o Dia do Puro-Sangue Árabe.
Às 10h00 realiza-se o concurso de dressage nacional (Provas P2m E2 e M2) e a prova de equitação à portuguesa. No Largo do Arneiro, às 15h000 inicia-se a admissão ao livro de adultos do cavalo luso-árabe, e o campeonato de Portugal do Puro-sangue Árabe.

No Equuspolis, às 14h00 realiza-se o fórum, “Identificação, Transporte e o REAP em Equinos da Associação de Médicos Veterinários. Ás 18h00 apresentação do livro “O Cavalo como Meio Terapêutico” de Luís Francisco Afonso dos Santos e de José Manuel Correia.

Quinta-feira, 8 de Novembro às 10h00, concurso de dressage nacional (Provas P3, E3 e M3) e às 15h00 as provas C3 e S.Jorge.

No Largo do Arneiro, realiza-se o LIII concurso nacional de apresentação do cavalo de sela e XIV concurso nacional de apresentação do cavalo de sela da Feira Internacional do Cavalo Lusitano, a partir das 10h00. O prémio Marquês de Marialva – concurso de dressage nacional – prova livre com música – nível internacional terá lugar às 20h00, seguindo-se às 22h00 a exibição do Centro Equestre da Lezíria Grande.

No Equus Polis às 18h00, apresentação do livro “Lusitano” de Beatrice Bulteau.

Sexta-feira, dia 9 de Novembro – Dia do Pónei da Terceira.

Na Hippos Golegã às 10h00 a Taça de Portugal de Equitação de Trabalho – Ensino e às 11h00 final do Campeonato Nacional de Derbys (1ª mão).

Às 18h00, no Equus Polis, apresentação do livro “Soberano Lusitano” de Rui Esteves da Costa.

No Largo do Arneiro, às 18h00, Um cavalo a ver…um Cavalo a adquirir…

Ás 19h00 Mostra do Pónei da Terceira e às 22h00 o Horseball Open.

No sábado, dia 10 de Novembro, no Hippos, a Taça de Portugal de Equitação de Trabalho – Maneabilidade.

Na Quinta da Labruja, às 15h00 realiza-se o cross por equipas. No Largo do Arneiro, às 11h00 terá lugar a final do campeonato nacional de derbys.

No dia de S. Martinho, 11 de Novembro, na Porta de Fernão Lourenço, às 12h30 será dada a partida do cortejo dos romeiros de São Martinho. Na Igreja Matriz da Golegã, às 13h00 bênção dos romeiros.

No Largo do Arneiro, às 11h00 terá lugar a final do Campeonato de Maneabilidade dos Centros Hípicos e às 13h30 a chegada do cortejo dos romeiros de São Martinho.

Às 15h00 a Taça de Portugal de Equitação de Trabalho – velocidade.

X