sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

Feiras & EventosNotícias

Ruralbeja regressa entre 9 e 11 de outubro

O Parque de Feiras de Exposições de Beja recebe entre os dias 9 e 11 de outubro mais uma edição da RuralBeja, evento organizado pela Câmara Municipal de Beja que tem como objetivo “promover o desenvolvimento sustentável e integrado da região”.

“Estratégico na afirmação das potencialidades e recursos naturais do território”, o certame alia, segundo a autarquia, “a tradição e a inovação, a produção com a transformação, a criatividade com a competitividade, num espaço igualmente rico em manifestações culturais e etnográficas”.

A RuralBeja integra o Salão do Cavalo, a Vinipax, o espaço “Natureza à Mesa”, o espaço “Do sequeiro ao regadio”, a Festa Brava, a Avibeja e a Canibeja. O cavalo lusitano, o touro, o regadio, o vinho, os produtos da terra, o artesanato e a gastronomia voltarão assim a estar em destaque “numa montra dos melhores produtos da região – os tradicionais e os mais inovadores – que, juntos, reforçam as potencialidades que fazem de Beja um território de excelência”, salienta a câmara municipal.

O salão do cavalo, “depois do grande sucesso da primeira edição”, regressa “com um espaço dedicado ao cavalo lusitano, representante da nacionalidade, cultura, arte, desporto e produto de excelência do mundo rural no picadeiro e pavilhão multiusos”.

Na nova edição da Vinipax poderão ser apreciados “os melhores vinhos de algumas das mais emblemáticas regiões vitivinícolas portuguesas, e não só”. De regresso estão também “os melhores pratos da gastronomia mediterrânica” na mostra “Natureza à Mesa”, e a Festa Brava com “diversas atividades de demonstração de toureio a cavalo e pegas”.O cante alentejano, classificado pela Unesco como Património Imaterial da Humanidade, “terá o merecido destaque” no evento, adianta a autarquia, acrescentando que “ecoará neste espaço privilegiado para negócios, troca de experiências mas, sobretudo, para bons momentos de convívio”.

O programa reserva ainda oficinas temáticas, demonstrações e workshops, provas e degustações, mostras e exposições.

X